Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

BBB 21: Confira as nudes dos participantes do ‘Big Brother Brasil 21’ que vazaram na web

Publicado em 20/02/2021

A nova edição do Big Brother Brasil vem rendendo diversos debates nas redes sociais por conta do comportamento dos participantes e, também, por causa dos nudes que estão vazando dos confinados. O portal Observatório G irá relembrar as fotos e vídeos picantes dos participantes do ‘BBB 21’ que vem causando entre os internautas.

Carla Diaz

Carla Diaz
Carla Diaz (Reprodução: Instagram)

A atriz de 30 anos já participou de uma cena de ‘A Força do Querer’ em que precisava atuar parcialmente nua. Na ocasião, Karine (interpretada por Carla) é a principal amante de Rubinho, personagem de Emílio Dantas, que é casado com Bibi (Juliana Paes). Para se vingar da rival, Bibi acaba tirando o sutiã de Karine, deixando ela com os seios de fora. Clique aqui para ver.

Fiuk

Fiuk posta foto sexy no espelho
Fiuk posta foto sexy no espelho [Foto: reprodução]

O filho de Fábio Junior sempre causa na web com suas fotos provocantes e enlouquece sua legião de admiradores. Atualmente no ar na representação de ‘A Força do Querer’, Fiuk impressionou recentemente seus seguidores ao compartilhar uma semi nude em que aparecia completamente sem nada. O irmão de Cléo exibiu parte da virilha no clique ousado.

Karol Conká

A cantora Karol Conka
A cantora Karol Conka estrela campanha para a Prudence (Foto: Divulgação)

A cantora, rapper e apresentadora Karol Conká já causou na web ao compartilhar fotos nuas. A famosa de 34 anos revelou que é adepta do sexting, uma prática do sexo por mensagens de texto. “Era para mandar para o crush, mas acabei postando (no meu perfil)”, explicou a cantora sobre a gafe cometida, que afirmou ter tirado o nude do ar logo em seguida.

Pocah

Pocah
Pocha (Reprodução)

Outra celebridade que estará no Big Brother Brasil 21 e que divulgou uma nude artística, foi Pocah. A funkeira de 26 anos posou completamente sem nada, apenas envolvida com um terço gigante em seu corpo. O ensaio artístico foi realizado como homenagem para a Grande Rio durante o carnaval de 2020.

Juliette

Juliette
Juliette (Reprodução: TV Globo)

Em um momento de descuido que rapidamente viralizou na weba integrante do ‘G3’ aparecia trocando de roupa na frente de sua aliada Sarah, quando a toalha acabou escorregando, deixando seus seios grandes à mostra. Juliette acabou recebendo centenas de comentários quentes dos internautas e foi parar nos Treding Topics. Confira aqui o vídeo.

Arthur Picoli

Arthur Picoli
Arthur Picoli (Reprodução)

Outro participante que supostamente também foi vítima dos vazamentos foi o crossfiteiro do Espírito Santo, Arthur Picol. O affair de Carla Diaz deu o que falar na web por conta do tamanho de seu instrumento. Confira as fotos.

Caio Afiune

Caio
Caio (Reprodução: TV Globo)

O fazendeiro Caio, de 32 anos, residente de Anapólis, em Goiás, é outro participante que foi vítima de um descuido enquanto trocava de roupa no confinamento da TV Globo. Em um dos momentos de deslize, o Bastião acabou deixando a sua toalha cair e exibiu seu bumbum para o Brasil todo assistir. Confira aqui.

Rodolffo

Imagem de Rodolffo no BBB 21
Rodolffo no BBB 21 (Reprodução: TV Globo)

De acordo com informações do portal UOL, as supostas imagens do cantor sertanejo não mostram o rosto, porém, os fãs conseguiram identificar a mesma tatuagem que o brother possui no braço esquerdo. Antes de entrar para o confinamento, o cantor que faz dupla com Israel, compartilhava cliques exibindo o corpão sarado. Veja aqui a suposta nude.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade