Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Não teve pra ninguém

BBB 21: Como Juliette se tornou maior que o BBB e venceu o programa na primeira semana

Veja os motivos que levaram Juliette ao grande prêmio de R$ 1,5 milhão

Publicado em 03/05/2021

A atual edição do ‘Big Brother Brasil’ apresentou ao público 20 personagens distantes que abrilhantaram a TV ao longo de pouco mais de três meses de exibição com suas personalidades distintas. Em especial a maquiadora paraibana Juliette, de 31 anos, que alcançou a redenção pelo seu carisma e conquistou o Brasil pelo seu caráter íntegro.

Escolhida pelo público logo na primeira semana para ser imune da primeira votação, a advogada enfrentou no início do confinamento a rejeição e o bullying dos colegas de programa. O irmão de Cleo, Fiuk, foi o primeiro a demonstrar incômodo com a presença da nordestina, afirmando que ela falava demais e se fazia de louca em diversas situações. Em outra ocasião, ao passar mais tempo do que deveria no confessionário gravando o seu depoimento matinal do Raio-X, a paraibana foi acusada por Lumena de roubar o tempo dos colegas de confinamento, não deixando ela expressar seus verdadeiros sentimentos.

Excluída da casa e das rodas de conversas, Juliette se tornou piada e alvo de xenofobia na casa. Em uma de suas conversas mais ácidas, Karol Conká apontou que não entendia a linguagem da advogada e que foi criada com educação ao falar baixo – ao contrário de Juliette, já que nasceu em Curitiba. Em outro momento, Fiuk encurralou a maquiadora na cozinha, afirmando duvidar de sua capacidade de exercer sua profissão como advogada por conta de suas ‘atrapalhadas’.

Juliette
Juliette

Preterida em sua amizade com Viih Tube, que sempre abandonava a paraibana nos momentos em que ela mais precisava, Juliette foi se aliando a Gilberto e Sarah, se transformando no imbatível G3 aos olhos do público. A doce ilusão de uma amizade sincera com a dupla também logo desmoronou, quando Juliette foi trocada pela dupla Caio e Rodolffo, que não queriam a nordestina como um quinteto ao lado deles e Gil e Sarah. Logo, Juliette se transformou em alvo dos comentários ácidos de Gil e Sarah, que inflamados pelas desconfianças de Caio, alfinetavam a ex-aliada em todos os momentos e colocavam em cheque cada uma de suas atitudes.

Enquanto Juliette dormia e os participantes a esculhambavam pelas costas, sua popularidade com o público só aumentava. Os 2 milhões de seguidores se transformaram em 5 milhões em semanas, e ao longo de três meses, viraram quase 24 milhões em seu perfil no Instagram. Juliette virou temas de músicas, ganhando, inclusive, uma canção especial de Carlinhos Brown. Como se não bastasse, Juliette virou jogo de celular, tendo mais de 1 milhão de downloads de seu aplicativo baixado no Brasil.

Em 99 episódios completados hoje em sua exibição, em pelo menos 90 deles, Juliette foi o título das atenções e o jogo aconteceu em torno dela. Fenômeno de popularidade, detém o recorde da foto a atingir 1 milhão de likes mais rapidamente no Instagram em todo o mundo. Atrás apenas de Sabrina Sato, é a segunda participante mais seguida da história dentre todas as edições.

Trocada por Fiuk nos pódios de Sarah e Gilberto, hoje ela vê os dois colegas do G3 fora do confinamento, enquanto o participante que os dois a trocaram em seus respectivos pódios, ocupa a vaga deles como finalista do reality. Intacta, Juliette se tornou maior que o BBB, e a prova disso, é que sua vitória aconteceu há pelo menos, 90 dias, e a obviedade no resultado nada mais é que a justiça de quem carregou uma edição inteira em suas costas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade