BBB 21: Com a saída de Karol, Projota aposta em novo aliado na casa; saiba qual

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a saída da rapper Karol Conká do “BBB 21“, na noite da última terça-feira (23), alguns participantes estão sentindo para qual lado o público está torcendo. Vendo a dinâmica de dentro, o rapper Projota já está pensando em novas estratégias e uma delas, é se aliar com Gilberto.

Em conversa com Arthur, o cantor disse para eles se unirem a Gil e até ensaiou o discurso para convencê-lo. “A minha ideia pra ele é o seguinte: ‘Gil, lembra o que o Tiago falou pra nós? … Tem gente que não ganha, mas entra pra história?’ Eu vou falar pra ele: ‘A gente vai fazer uma parada que a gente nunca fez. Você já viu juntar os inimigos?”. “E botar o terror no parquinho“, apoiou Arthur.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Projota concordou e continuou falando seu plano: “Eu duvido que ele não vem comigo. Ele já tá vindo. Na hora que eu der essa ideia nele, filho, ele vai vir babando. E a gente vai junto mesmo, tá ligado?“.

Vale lembrar, que na última votação de paredão, em que a cantora Karol Conká saiu com o maior índice de votação da história do BBB, Projota e Gilberto foram os dois mais votados da casa. Na ocasião, o rapper conseguiu escapar da berlinda ao vencer a prova bate e volta. Enquanto Gil, foi para o voto do público, que o deixou permanecer mais uma semana na casa. O maior recorde até agora é de Karol, com 99,17% dos votos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio