Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

BBB 21: Carla Diaz surge tomando sol de biquíni e corpão impressiona: “Close na beleza”

Publicado em 15/02/2021

A atriz Carla Diaz, de 30 anos, que está confinada no reality show “BBB 21” da TV Globo, resolveu aproveitar o dia de sol na casa mais vigiada do Brasil e surpreendeu os fãs ao posar de biquíni para as câmeras do programa.

No clique, a famosa aparece exibindo muita beleza e curtindo o dia de sol na última quarta-feira (10), na área externa da sede do “Big Brother Brasil”. Deitada em volta da piscina, Carla Diaz usava um biquíni com estampa de oncinha e chamou atenção da web ao deixar o corpão e a boa forma em evidência.

A affair de Arthur Picoli no reality show, aproveitou o clima quente para renovar o bronzeado na casa mais vigiada. O vídeo foi compartilhado no perfil de Carla no Twitter e rapidamente recebeu uma chuva de comentários elogiando a bela forma da atriz. Em uma das festas, Arthur e Carla Diaz protagonizaram um beijão e viraram assunto do momento nas redes.

Na legenda da imagem, a adm da atriz nas redes sociais escreveu: “Close na beleza“. Entre os comentários, os fãs reagiram com muito entusiasmo ao ver o momento de Carla Diaz no reality show. “Acho que Deus exagerou um pouquinho na beleza quando criou a Carla, mas eu não tô reclamando“, “Linda demais”, “A perfeição meu pai”, “Que mulher maravilhosa”, foram alguns dos comentários.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade