Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

BBB 21: Caio revela quanto mede seu pênis e provoca Gil: “Vai me dar?”

Publicado em 20/02/2021

Na tarde deste sábado (20), durante o almoço na cozinha VIP do ‘Big Brother Brasil 21, o fazendeiro Caio acabou fazendo uma brincadeira contendo cunho sexual com o participante Gilberto. O aliado de Rodolffo ainda revelou o tamanho de seu instrumento durante o bate-papo.

Ao questionar se Gil já havia pegado seus dois pedaços de carne durante o almoço, Caio disparou: “Você dá pra mim? (o pedaço de carne)”. Juliette, que sentiu o clima sexual da brincadeira, logo entrou na ironia. “Você quer dar pra ele, Gil?”, disse, deixando o PhD em economia desconcertado.

O fazendeiro, então, continuou ironizando: “Vou por você pra andar dois dias de cadeira de roda pra você ver”, disparou Caio, brincando. A advogada pernambucana logo sugeriu que fosse propaganda enganosa, sendo surpreendida pela revelação do anjo da semana. “Tem 21,8 (cm), marcado e medido. Pego com as duas mãos e sobram três dedos”, afirmou, levando a galera às gargalhadas.

Em tempo, o portal Observatório G fez um especial revelando todas as nudes já vazadas na web dos participantes desta edição do BBB. Clique aqui para conferir.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade