Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

BBB 21: Caio questiona Gil sobre a relação ativo e passivo no sexo gay

Publicado em 17/02/2021

Na madrugada desta quarta-feira (17), após a eliminação do participante Nego Di, do reality show “BBB 21“, o fazendeiro Caio Afiune, de Anápolis (GO), tirou suas dúvidas sobre o sexo gay com o participante Gilberto. Em um dos quartos, eles conversaram sobre a saída do humorista da casa, e o brother questionou sobre ativo e passivo no sexo gay.

Caio, de 33 anos, revelou interesse em saber como é feito sexo entre dois homens e aproveitou a experência do colega Gilberto, para sanar todas as dúvidas. Além dos dois, estavam no quarto cordel os participantes Sarah, Rodolffo e Lumena. A conversa aconteceu por volta das 5h30 da manhã e o assunto sobre sexo rendeu.

Primeiro, Caio perguntou sobre como era a divisão das relações: “Como é que é esse negócio de ativo e passivo? Como é que é esse trem?“. E Gilberto explicou: “Eu acho que se adaptam. Existe sim, quem tem a preferência, mas eu sou da adaptação“. O fazendeiro então, queria saber de tudo e se aprofundou sobre a pergunta: “Mas a maioria faz de tudo né? O cara que só recebe goza de que jeito? Desculpe a pergunta“. “A ereção é a mesma pra todo mundo. Só que uns sentem mais prazer em ser penetrado e outros em penetrar“, explicou Gilberto. Rodolffo, que estava no local, complementou: “‘Chora’ do mesmo jeito“.

Gil então aproveitou para contar uma experiência que teve com um cara: “Teve um cara que eu fiquei que ele não fazia penetração. Ele gostava de ficar abraçado, agarrado e ali era um sexo pra ele. Hum, adoro! Não precisa fazer outras coisas, entendeu? Especificamente, os homens héteros, têm muitos que colocam que sexo só existe com penetração, como se isso fosse primordial, mas não precisa disso“.

No “BBB 21”, Gilberto protagonizou o primeiro beijo gay com o ex-participante, Lucas Penteado. A cena aconteceu durante uma das festas na sede da casa mais vigiada do Brasil. Após o acontecimento, o ator recebeu críticas e não aguentou a pressão e acabou desistindo do jogo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade