BBB 21: Boninho diz que está indignado com a saída de Gil

Boninho fez uma homenagem ao participante por meio do Instagram

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto foi o último eliminado do “BBB 21” (TV Globo). O doutorando em economia deixou o reality com 50,87% dos votos em um paredão contra Camilla de Lucas (47,65%) e Juliette (1,48%). Nesse sentido, Boninho fez uma homenagem ao participante por meio do Instagram.

“Qual a graça da Camila no programa ? Que trajetória ela teve?”, indagou um fã. “Desculpa. Difícil de acreditar. Desta vez a Globo se superou.”, falou outra seguidora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gil quero ser sua amiga… Você não merecia sair, não foi justo. Amo Juliette, Fiuk e Cami… Mas, isso não é justo, NÃO MESMO. Gil, sou sua fã”, escreveu Xuxa, ao reverenciar o ex-participante. “MEU CAMPEÃO, protagonista sim, indestrutível sim, inesquecível!!!!! Vem pra cá porque o Brasil, a parte boa desse Brasil te ama!!!! Estamos aqui de braços abertos pra te amar!!!!”, deixou claro Preta Gil.

Gilberto logrou feitos emblemáticos dentro da atração. Protagonizou o primeiro beijo gay do BBB. Expôs ao público sua vulnerabilidade e as questões controversas evolvendo religião que permearam a sua vida. Irritou parlamentares que, em vez de discutir pautas concernentes à população, trouxeram à tona, em reunião, a nudez dentro do BBB. Não concordou com a ‘vitimização’ de ‘garota solitária’ exacerbada de Juliette em diversas situações. E, ao que tudo indica, se mostrou como verdadeiramente é.

Reprodução
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio