BBB 21: Baixaria? Nego Di ataca Juliette na final: “Chata demais”

Humorista gaúcho disse não suportar convivência com a paraibana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (4), o humorista e ex-participante do ‘Big Brother Brasil 21‘, Nego Di, causou a ira dos fãs de Juliette ao declarar que a maquiadora paraibana é insuportável. Convidado para o especial de ‘Lavagem de roupa suja’ do reality, Nego Di prometeu não puxar o saco da favorita para agradar o público.

“As pessoas que defendem e torcem por ela, eu aposto 50 conto que não vive um final de semana com ela. Ela é chata mesmo”, disparou Nego em seu stories no Instagram, causando a fúria dos cactos – apelido dado aos fãs de Juliette.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Chata mas pelo menos vai ganhar R$ 1,5 milhão, pior é ser irrelevante e que vai sair sem nada”, disparou um fã da maquiadora. “O Nego Di querendo ganhar notinha em cima das Juliette kkkk Tem nem vergonha”, comentou outro internauta.

Em tempo, durante o confinamento no hotel para retornarem ao programa da TV Globo, Nego Di e Viih Tube se reencontraram e brincaram de ‘Pai e filha’. “Vamos fazer um novo quadro no meu canal, o teste de DNA”, ironizou Nego Di.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio