Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Só dá ela!

BBB 21: Assembleia Legislativa da Paraíba concederá medalha de honra para Juliette

Maquiadora paraibana será condecorada com a medalha Epitácio Pessoa por conta da representatividade nordestina

Publicado em 15/04/2021

Nesta quinta-feira (15), a Assembleia Legislativa da Paraíba anunciou que a participante do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, será condecorada com a mais alta honraria do estado por sua postura no reality da TV Globo. A maquiadora paraibana vem encantando o Brasil com o seu jeito carismático e por levar a cultura nordestina para o restante do país.

Juliette irá receber a Medalha Epitácio Pessoa por conta da representatividade nordestina e “defesa dos valores, costumes e cultura paraibana” no programa. A advogada recebeu por unanimidade, os 36 votos dos deputados do estado para que ela possa ser prestigiada por sua representatividade.

O amor e cumplicidade de Juliette por nossa Paraíba lhe transformam na maior influenciadora personagem do nosso desenvolvimento. Ela consegue divulgar a Paraíba como destino turístico melhor do que qualquer agente público conseguiria fazê-lo”, disse o deputado Ricardo Barbosa durante Sessão ordinária da Assembleia Legislativa da Paraíba.

 Vale ressaltar que a sister já acumula quase 22 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram, se tornando a terceira participante mais seguida da história do programa, dentre todas as edições. A advogada nordestina só está atrás de Grazi Massafera e Sabrina Sato, que acumulam, respectivamente, 23 e 29 milhões de seguidores na rede social.

Juliette Freire (Reprodução: Instagram)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade