Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BBB 21

BBB 21: Arthur pede para morder e dar tapa no bumbum de Gilberto

O clima esquentou de um jeito superdescontraído ao final da festa desta sexta-feira no "BBB 21"

Publicado em 25/04/2021

O clima esquentou de um jeito superdescontraído ao final da festa desta sexta-feira no “BBB 21”. Na ocasião, Arthur e Gil protagonizaram um momento que deu o que falar entre os espectadores da atração global. O participante Arthur tem angariado o carinho do povo aqui fora, que antes o rechaçava.

“Se você vier aqui, eu mordo sua bunda. Vem cá pra ver se eu não meto o dente na sua bunda”, disse o crossfiteiro, que continua chamando Gil, que estava desfilando na sala só de cueca branca. “Deixa só eu dar um tapinha, então?”, pede o esportista após a recusa de Gil em morder.

Sou bem feito da bunda, não sou?”, indagou Gil, que foi prontamente respondido por Arthur – “Papai do céu te abençoou de bunda”, responde.

Ainda sobre BBB 21, na madrugada desta sexta-feira (23), o participante Gilberto fez uma brincadeira após a festa ‘Cães e gatos’ que divertiu os telespectadores que acompanhavam suas ‘cachorradas’ no reality da TV Globo. Gil pegou uma das próteses do sutiã das sisters e brincou sobre se sentir poderosa.

Reprodução BBB 21

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade