Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

BBB 21: Arthur faz imitação caricata de travesti e Lumena se diverte: “Contradição”

Publicado em 09/02/2021

Na madrugada desta terça-feira (9), no ‘Big Brother Brasil 21, o participante Arthur Picoli acabou causando polêmica na web após amarrar a camisa em sua cintura e começar a imitar os trejeitos considerados femininos. A participante Lumena Aleluia, que já havia condenado o uso de maquiagens pelos homens do confinamento, acabou se divertindo com a situação.

“Agora é tendência”, disse Arthur. “Abaixa isso, que já deu problema uma vez”, lembrou Karol Conká, que também estava se divertindo com a caricatura do participante.

Na web, os internautas acabaram apontando contradição no discurso de Lumena no início do reality. “Gente, o Arthur imitando as travestis e a Lumena achando engraçado”, apontou um telespectador. “A Lumena é a própria contradição. Quando os amigos tão fazendo coisa errada ela passa pano”, disse outro.

No início desta temporada, Fiuk, Caio, Projota, Gilberto e Rodolffo foram maquiados pelas mulheres do confinamento e começaram a agir com trejeitos caricatos femininos, desagradando Lumena Aleluia. Na época, a psicóloga social apontou que usar maquiagem e se vestir de mulher seria problemático diante da comunidade trans, além de alertar para a necessidade de uma discussão sobre o tema.

Arthur Picole e Lumena Aleluia (Reprodução: TV Globo)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade