Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Eita

BBB 21: Arthur elogia bumbum de Pabllo Vittar e momento viraliza

Crossfiteiro ficou indignado com a beleza da cantora

Publicado em 23/04/2021

Na última quarta-feira (21), Pabllo Vittar e Preta Gil protagonizaram um mega show aos brothers do BBB 21. Após a apresentação da drag que chegou a se emocionar durante a live de “Indescritível”, o crossfiteiro Arthur Picoli rendeu elogios à ela, em conversa com Gilberto.

 “A Pabllo é gata, vai tomar no c*“, disse ele, em um tom de admiração. Ao ouvir o elogio, o economista concordou. “Ela é”, disse Gil. No final da conversa, ele fez questão de enfatizar o bumbum imenso e empinado da cantora que lançará um novo álbum em breve.

“Você viu o tamanho das pernas dela? E a bunda então? Nossa“, indagou Arthur. Em tempo, ainda dentro da casa, Gil do vigor, revelou em conversa com o professor João Luiz e Viih Tube que, chegou a namorar com mulheres há um bom tempo. Em um tom de brincadeira, ele divertiu os brothers com o relato.

“Já namorei muitas mulheres. Ah, agora eu já devo estar excomungado. Fiz muitas coisas que não podem, eles não gostam de exposição. Eu tive bebedeira, fiz cachorrada, falei de sexo. Já deve até ter a cartinha lá em casa me excomungando”, apontou ele.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade