Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

BBB 21: após pagar ‘peitinho’, Juliette alcança 10 milhões de seguidores

Publicado em 22/02/2021

Na noite desta segunda-feira (22), a participante Juliette Freire, do Big Brother Brasil 21, alcançou uma marca histórica entre os integrantes do ‘Time Pipoca’ do reality da TV Globo. A advogada pernambucana de 31 anos é a primeira anônima a atingir 10 milhões de seguidores em apenas um mês de programa.

“10M de seguidores no insta. Que sonho bom de viver acordado! Um abraço e um obrigada a cada um de vocês. O BBB um dia vai acabar, isso que nós criamos juntos é pra sempre. Juliette: a participante que mais ganhou seguidores, ainda confinada, na história do BBB”, agradeceu o perfil da futura cantora do país.

Nos comentários, os fãs comemoraram o sucesso arrasador da participante na web. “Sofreu bullying, ergueu a cabeça e se mostrou a pessoa mais sábia dessa edição, parabéns!”, disse um internauta. “Isso é o só o começo! A rainha vai ganhar esse milhão”, comentou outro admirador.

Em tempo, em um flagra pra lá de avassalador que ocorreu na casa mais vigiada do Brasil, Juliette acabou dando azar, e exibiu seus seios durante uma troca de roupa no confinamento. Os seios fartos da advogada encantaram os seus fãs nas redes sociais.

https://twitter.com/FreireJuliette/status/1363996555636854787?s=19

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade