Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

BBB 21: Após cantada, Arcrebiano diz que daria duas flechadas em Anitta

Publicado em 10/02/2021

Na noite da última terça-feira (9), o modelo e educador físico Arcrebiano, também conhecido como Bil, foi o segundo participante eliminado do reality “BBB 21“. Logo após sua eliminação, ele participou da “Rede BBB”, e foi questionado se daria uma flechada em Anitta. Na resposta, o participante respondeu: “Daria duas“.

Mas, não foi só isso que agitou ainda mais um possível affair entre os dois. Enquanto Arcrebiano estava respondendo perguntas do quadro do reality show da Globo, a cantora Anitta estava ativa na rede social do Twitter onde deixou um recado ousado para ele. A cantora chegou a postar que o Brasil vai ajudá-lo a sorrir e brincou: “Te banco, Bil“. E logo depois, completou: “hahahaha. Essa foi zueira [sic]“.

Entrando na onda, o perfil oficial do eliminado brincou: “Faz um pix“. Para completar, Anitta ainda fez um plano de como ter um affair com Bil e depois deixar ele para Juliette – participante do “BBB 21”. “Ela só sai na final, gente. Dá tempo de ele chegar, sair, virar meu ex, ela vira minha amiga e eu coloco os dois pra casarem. O roteiro tá pronto“, brincou ela no Twitter.

De volta ao Brasil, Anitta anunciou a estreia de seu novo reality show em uma ilha isolada com amigos. Convidados da cantora participarão de provas e desafios em um programa online que estreia na próxima quarta-feira (17). As gravações devem começar no próximo final de semana, com episódios transmitidos pelo Instagram. Os convidados ainda não foram anunciados, mas terá personalidade da mídia, amigos de Anitta.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade