Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Reencontro

BBB 21: Após 15 anos, pai de Gil reaparece e diz que aceita filho gay: “Quero dizer pra ele que o amo”

15 anos após distanciamento, Gilberto pai quer dar um abraço no filho e diz aceitá-lo como gay

Publicado em 20/04/2021

Nesta semana, o pai de Gilberto, do ‘Big Brother Brasil 21′, decidiu se manifestar 15 anos após o afastamento do filho. Na semana passada, o especialista em economia já havia dito para as câmeras do reality que gostaria de uma lembrança de seu pai, Gilberto. “Se eu ganhar a liderança, quero uma foto do meu pai. Não tenho uma foto com ele, mas gostaria de vê-lo”, pediu o participante.

Gil, que foi renegado por seu pai Gilberto ainda na infância pois não era considerado ‘preto’ o suficiente pelo patriarca, viu sua família desmoronar aos 4 anos de idade, quando o pai abandonou Dona Jacira, vítima frequente de suas agressões. Em entrevista ao jornal Extra, Gilberto mesmo sem proximidade com a ex-família, confessou sua torcida para o filho. “Tenho muito orgulho de quem ele é quando o vejo pela TV. Meu filho está realizando um sonho, é um batalhador mesmo, estudioso, chegou longe onde ninguém podia imaginar”, avalia.

Gilberto Nogueira, o pai, na tocida por Gil do Vigor: “Dizer eu te amo”
Gilberto, pai de Gil (Reprodução)

Ex-dependente químico, Gilberto pai garante que largou o vício em crack, mas que ainda não conseguiu abandonar o alcoolismo. O ex-porteiro também confessa que não perde o ‘BBB’ desde a sua estreia. Sobre a homossexualidade do filho, o aposentado de 61 anos garante que não tem nenhum problema. “Eu fiquei surpreso com ele. Mas não tenho preconceito do meu filho ser gay, não. Acho que isso ficou mais na cabeça dele do que na minha”, jura.

Por fim, o ex-porteiro afirma não querer nada do filho, e que só deseja uma reaproximação após 15 anos de distanciamento, sem nunca ter dado afeto ao primogênito. “Só quero poder dar um abraço apertado nele. E dizer que amo muito ele. Nunca disse isso para o meu filho”, pediu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade