Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

BBB 21: Anitta sobre Karol: “Não concordo, mas temo o que pode acontecer com sua saída”

Publicado em 22/02/2021

Na noite do último domingo (21 ), foi formado o quarto paredão do reality show “BBB 21“. A participante escolhida pela líder Sarah, foi a cantora Karol Conká, que forma o paredão ao lado de Arthur e Gilberto. Após a indicação, a cantora Anitta falou sobre temer o que pode acontecer quando a rapper sair da casa.

Sempre antenada em tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil, Anitta usou as redes sociais no início da madrugada desta segunda-feira (22) e se pronunciou sobre o Paredão formado nesta semana no Big Brother Brasil. Através do Twitter, a cantora de Modo Turbo, falou sobre o que pode acontecer com Karol após ser eliminada. Ela teme o linchamento que a rapper receberá quando sair do reality.

Amei Karol no paredão igual todo mundo. Não concordo com nada que ela fez e faz no jogo… Mas, ainda assim, temo pelo que pode acontecer com ela quando sair. Espero que ela possa andar na rua e tenha ajuda psicológica quando sair“, disse.

Ela continuou e até defendeu dar uma segunda chance para a rapper aqui fora: “Espero que ela possa andar na rua e tenha ajuda psicológica quando sair. Desejo que saia, que se dê mal no jogo porque fez um péssimo jogo, que tenha a consequência de seus atos, mas que possa ter uma oportunidade de aprender e ter uma vida quando sair“.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade