Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

BBB 21: Anitta diz que sabe como ajudar Juliette a ‘evoluir’ para bissexual

Publicado em 10/02/2021

O reality “Big Brother Brasil” é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e também, entre os famosos. De olho em tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil, a cantora Anitta surpreendeu uma seguidora ao responder se ela aceitaria ajudar a sister Juliette, em sua “evolução” para bissexual.

Anitta, a Juliette disse que ‘ainda’ não evoluiu pra bissexual. Será que você poderia ajudá-la nessa evolução?“, perguntou uma internauta, que recebeu a seguinte resposta da artista, que é bissexual: “Super posso“. O interesse da seguidora, foi pelo fato de um episódio na casa onde Juliette revela que não tinha como ficar com nenhum homem do reality, pois já brigou com todos. Para completar, a paraibana disse que ainda não tinha “evoluído” ao ponto de ficar com mulheres.

Vale lembrar, que Anitta já demonstrou interesse nos participantes Arthur também no eliminado da semana, o educador físico Arcrebiano, que deixou a casa na noite da última terça-feira (9). Logo após a eliminação, a cantora seguiu para a rede social do Twitter para comentar a saída do brother. Na ocasião, ela fez um roteiro para o affair entre eles e ainda planos com Juliette.

Ela só sai na final, gente. Dá tempo de ele chegar, sair, virar meu ex, ela vira minha amiga e eu coloco os dois para casarem. O roteiro tá pronto“, brincou ela. Na casa do “BBB 21”, o eliminado Arcrebiano, teve um affair com a rapper Karol Conká, e talvez esse tenha sido um dos motivos para sua saída do jogo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade