Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Tiete

BBB 21: Anitta declara torcida para Juliette, durante divulgação de ‘Girl From Rio’

Cantora de 28 anos divulgou um jornal com 'Juliette Campeã' em referência ao clipe 'Girl From Ipanema'

Publicado em 26/04/2021

Nesta segunda-feira (26), a estrela brasileira Anitta decidiu declarar para qual participante do ‘Big Brother Brasil 21’ vai a sua torcida, já que na próxima semana ocorrerá a final do reality da TV Globo. Sem se abalar com o vazamento de seu novo single ‘Girl From Rio‘, que caiu nas mãos dos internautas nesta segunda, a cantora incluiu a sua favorita na divulgação de seu novo trabalho.

“@FreireJuliette eu semana que vem”, compartilhou Anitta em seu perfil no Twitter, segurando um jornal com a capa trazendo a manchete de ‘Juliette é Campeã do BBB 21!’. Na imagem, a funkeira de Honório Gurgel surge caracterizada com um visual bem anos 60, em referência ao seu novo videoclipe que estreia nesta sexta-feira (30).

Os internautas, claro… Vibraram com o ‘jornal do futuro’ de Anitta. “Essa mulher não erra nunca”, comentou um fã. “Anitta é maravilhosa, sempre torcendo para a pessoa certa”, disse outro. “Já quero um feat da Anitta com a July hahaha”, desejou mais um.

Vale lembrar que na última semana, Anitta divulgou um vídeo com críticas ferrenhas ao governo de Jair Bolsonaro e atuação de Ricardo Salles. Alguns adoradores de ambos foram às redes proferir comentários odiosos contra a artista. “Você calada és poeta”, disse um. “Falar oq de quem tatua o c*?”, escreveu outro. “Vive no mundo dos Teletubbes essa aí”, exclamou a internauta.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade