Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BBB 21

BBB 21: 3 motivos para Fiuk ganhar o programa

Fiuk é um cara melancólico, mas que sabe ouvir as pessoas para se aperfeiçoar, característica rara nos dias de hoje

Publicado em 03/05/2021

O assunto BBB21 está na boca de quase todo mundo, independentemente se o sujeito adora a atração global ou não. Mesmo quem não assiste todos os dias se depara com vídeos fragmentados nas redes sociais, comumente os mais polêmicos. Isto é, ninguém está imune ao BBB. E o programa, de forma geral, é um estudo do comportamento humano. Além do mais, alguns debates suscitados na casa têm a sua importância para entendermos a discussão social, como alguns militantes atuam; dentre outras coisas. Odiado e amado, Fiuk conseguiu chamar a atenção na atração.

1 – Empático e educado

Mais do que se colocar no lugar do outro, empatia é basicamente sentir como o outro sente. Fiuk, com a sua sensibilidade desmedida que virou deboche aqui fora, sabe ouvir e compreender. Dono de um temperamento melancólico e artístico, ele entende bem a importância de silenciar no momento certo para escutar o que os outros têm a dizer.

2 – Não liga para a opinião de terceiros

A transgressão em si pode ser positiva ou não. Mudar regras e valores é algo demorado, mas ser autêntico à sua maneira já é uma forma subversiva de estabelecer o seu próprio sistema, ou seja, você não precisa mudar o sistema, basta criar o seu. Fiuk se veste como quer, fica pelado, beija, opina, acerta e erra. Não importa se ele fez curso de militância, o bacana foi que, no transcorrer da atração, se mostrou mais genuíno com a sua verdade.

3 – Não é um cara de extremos

A gente precisa parar de acreditar que só quem é merecedor de expressão é quem leva as coisas aos extremos, não é assim. Muitas vezes o caminho do meio é o mais sapiente. Fiuk não grita para ser ouvido e nem interpela os outros participantes com posicionamentos impositivos, ele se coloca de forma moderada e generosa.

Agora, sobre fazer dinheiro e ter oportunidades aqui fora os três terão, sem dúvidas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade