Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Final BBB21

BBB 21: 3 motivos para Camilla de Lucas ganhar o programa

A sister Camilla de Lucas está na final do BBB21, ao lado de Fiuk e Juliette. A final acontece nesta terça (04), ao vivo na Globo

Publicado em 04/05/2021

Enfim chegou o dia mais esperado. Nesta terça-feira (04), acontece a final do reality show mais assistido do Brasil, o BBB 21. E como a atração é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e com certeza está na boca do povo, vamos falar também sobre ele, ou melhor sobre uma das finalistas em questão. A digital influencer Camilla de Lucas, é uma das finalistas desta edição para levar para casa o prêmio final, no valor de R$1,5 milhão. Sendo assim, listamos três motivos para você votar para a sister ser a grande campeã.

1 – Amiga fiel e aconselhadora nas horas difíceis 

Logo nos primeiros dias de programa, Camilla de Lucas já teve uma aproximação com dois colegas. Estamos falando da atriz Carla Diaz e do professor de Geografia, João Luiz. Os três pareciam inseparáveis e bastante unidos no jogo e era visível uma amizade quando saíssem da casa. Em um confinamento, ter aliados é sempre bom, ainda mais quando essa pessoa te dá os melhores conselhos. Foi o que Camilla fez com Carla quando ela voltou do paredão falso. A sister até teria adivinhado o que teria um paredão na casa. E quem não se lembra, quando Camilla aconselhou Carla sobre ela ficar de olhos abertos com Arthur. E voltou a questionar quando ela voltou do quarto do paredão falso. 

Mas, uma amizade que o público também abraçou, foi com a sister Juliette. Tanto é, que as torcidas das duas se uniram para tirar Gil do Vigor do BBB, no último paredão do programa. Mas, nesta final, as torcidas terão que se esforçar ao máximo para votar para o seu escolhido ganhar. Afinal, é R$ 1,5 milhão que está em jogo.  

2 – Não abaixou a cabeça para nenhuma discussão na casa

Quem não se lembra da briga entre Camilla de Lucas e Karol Conká na casa. Pois é, essa com certeza foi uma das cenas mais icônicas da influencer e de fato, ela virou meme depois da briga. Quem assistiu o começo do programa deve se lembrar das várias discussões da rapper com quase todos os confinados. No entanto, quando ela foi criar caso com Camilla, ela teve que ouvir ao invés de só falar. Sem baixar a cabeça em momento algum, a finalista ganhou a admiração dos fãs do programa quando rebateu as falas de Conká. Na web, fizeram até meme das duas. 

Veja o momento da discussão:

3 – Se inscreveu para o BBB em outras edições como Camarote

Para a sister, entrar para o Big Brother Brasil era um sonho de muitas outras edições passadas. Ela até já revelou que tentou entrar até mesmo se inscrevendo como camarote. No entanto, ao se destacar com vídeo durante a pandemia, Camilla de Lucas ganhou a sorte grande de ser convidada. Um sonho realizado para ela, que sempre viu o BBB como uma grande oportunidade de mostrar quem ela é para o Brasil e, finalmente, sem ser conhecida pelo público da grande mídia. Então sim, ela merece estar na final e receber muitos votos. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade