Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

BBB 18: Breno se descuida e mostra pênis durante o banho; veja

Publicado em 30/01/2018

Confessa vai, que você fica de olho no BBB só para ver as cenas de descuido, malas e cenas de sexo entre os participantes. A atual edição mal começou, mas já estar sendo um prato cheio nestes quesitos. O momento mais recente aconteceu na madrugada desta terça-feira (30), quando Breno acabou mostrando demais frente às câmeras.

O momento aconteceu durante o banho logo após a exibição do ao vivo, que nesta segunda (29), levou ao ar um Jogo da Discórdia. O brother explicava para Jessica a dinâmica da brincadeira liderada por Tiago Leifert e aparentemente distraído deixou vazar o pênis para fora da sunga.

Leia Mais:

Pabllo Vittar posta vídeo malhando só de cueca e chama atenção por volume

Mala pesada de Leonardo Miggiorin chama a atenção em rede social; veja

Após o descuido, o jovem parece não ter percebido o descuido e continuou a se ensaboar e lavando o cabelo, dando seguimento ao banho e conversando com a personal trainer, mas claro, que o momento não passou ileso nas redes sociais. Para conferir o momento, sem censura, clique aqui.

Vale lembrar que o arquiteto não foi o único a deixar passar demais no reality. Logo nos primeiros dias de confinamento, Lucas Fernandes chamou a atenção ao exibir um belo de um volume dentro da sunga branca. O mais recente, o líder Mahmoud esqueceu que estava sendo vigiado por câmeras e tomou banho completamente pelado, nesta segunda (29).

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade