Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Batwoman: Atriz negra pode viver heroína em nova temporada

Publicado em 13/06/2020

Parece que a Vanessa Morgan, conhecida por interpretar Toni na série Riverdale, pode assumir o manto da Batwoman na segunda temporada da produção. As informações são do The Cinema Spot.

Caso a informação do portal seja verdadeira, Morgan teria que deixar Riverdale em sua próxima temporada. A justificativa seria o salto temporal que vai ocorrer na série nos próximos episódios.

Apesar de nada ser confirmado, o boato fica ainda mais forte devido aos últimos acontecimentos. Recentemente Morgan criticou a forma como artistas negros têm sido tratados na produção.

Vale destacar que desde o anúncio da saída de de Ruby Rose do protagonismo de Batwoman, que os produtores da série estão em busca de uma nova atriz para viver a super-heroína, que agora será chamada de Ryan Wilder.

Em recente comunicado, a roteirista Caroline Dries confirmou que Kate Kane não retornará para a segunda temporada, dando espaço para uma nova personagem. A descrição da personagem diz: “Altamente qualificada e extremamente indisciplinada. Uma lésbica assumida. Atlética. Crua. Apaixonada. Falível”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade