Javicia Leslie
Javicia Leslie (Reprodução)

Muito especulou-se sobre quem seria a heroína em Batwomana após a saída da atriz Ruby Rose, intérprete da protagonista Kate Kane. Nesse sentido, Javicia Leslie, que dará vida ao papel, falou a respeito.

Esse literalmente sempre foi o meu sonho. É engraçado porque lembro de ter feito uma entrevista em maio na qual eu dizia que um dos meus maiores sonhos era me tornar uma super-heroína“, começou a famosa, durante o painel da série no segundo dia de DC Fandome.

E eu consegui ser uma heroína negra, você não vê isso com frequência! Um mês depois dessa entrevista eu me tornei a primeira Batwoman negra”, falou ela, explicitando o poder da representatividade.


“Eu me sinto feliz, eu me sinto inteiramente honrada por saber que estou entregando representatividade para meninas negras, para pessoas bissexuais que raramente podem se ver no universo dos heróis, para bicuriosos, lésbicas, gays, qualquer um que não tenha tido voz o suficiente. É uma grande honra ser essa voz para minha comunidade”, findou a artista norte-americana.