Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Surpreendeu

“Batidão Tropical” de Pabllo Vittar se torna a maior estreia no Spotify Brasil em 2021

Novo disco de Pabllo Vittar se tornou a maior estreia de um álbum no Brasil em 2021

Publicado em 26/06/2021

O tão aguardado quarto álbum da carreira de Pabllo Vittar, “Batidão Tropical”, estreou nesta sexta-feira (25) nas plataformas digitais e conquistou números avassaladores para a artista nordestina. O álbum, que conta com 9 faixas, incluindo um cover do grupo “Companhia do Calypso”, registrou mais de 4 milhões de reproduções no Spotify Brasil, transformando-se na maior estreia de um álbum na plataforma em 2021 no país.

Com o resultado, “Batidão Tropical”, também conquistou o quinto lugar entre os álbuns de maiores estreias no Brasil de todos os tempos na plataforma de streaming, sendo o terceiro maior nacional, através apenas de “Máquina do Tempo”, de Matuê com 4,7 milhões de reproduções e “Kisses”, de Anitta, com 4,2 milhões em sua estreia. No geral, a lista é liderada por “Chromatica”, de Lady Gaga, que detém o recorde de maior estreia da história do Brasil, com quase 8 milhões de reproduções.

Inspirado na música do norte e nordeste, “Batidão Tropical” resgata a influência do tecnobrega e condensa letras energizantes em seus 23 minutos de duração. O disco abre com a já conhecida “Ama Sofre Chora” que traz a mais pura essência de Vittar e aposta na faixa “Triste com T”, em que a artista brinca com a sofrência de uma maneira sensual com o seu público.

Em tempo, em entrevista para o jornal O Globo, Pabllo Vittar revelou que não rotula a sua sexualidade e que gostar de corpos, independentemente do gênero. “Sou rapariga mesmo. Não namoro porque gosto de ficar com muita gente. Fico com mulheres, homens héteros, homens gays… Gosto de corpos“, contou a estrela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade