Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

BASF hasteia bandeira LGBTI+ e reforça compromisso com a diversidade

Publicado em 23/10/2020

Nos últimos dias, a BASF realizou a Semana da Diversidade com diversos bate-papos sobre o tema, lançamento de cartilha e de programas de apoio. A fim de reforçar seu compromisso com a diversidade sexual, a companhia hasteou a bandeira do movimento LGBTI+ em suas fábricas da região da América do Sul.

O tema é um dos quatro pilares da estratégia de Diversidade e Inclusão da BASF na América do Sul, que conta com quatro grupos de afinidade formados por colaboradores voluntários.

Ainda, para intensificar mais o trabalho em prol da diversidade, a BASF lançou sua ‘Cartilha de Diversidade & Inclusão’ para os cerca de 6 mil colaboradores da empresa na América do Sul.

• A cartilha auxilia quase 6 mil colaboradores e fortalecer o posicionamento da BASF em relação à vivência e à prática da valorização da diversidade e promoção da inclusão no dia a dia;

• O ‘Programa Aliados e Aliadas’ convida os colaboradores a serem embaixadores das políticas internas voltadas à comunidade LGBTI+.

O papel do aliado deve ser o de um embaixador contra o preconceito, para prevenir e combater a discriminação. Os embaixadores podem participar das atividades do grupo BYou, manifestar publicamente seu apoio e ser um ponto de acolhimento para as pessoas LGBTI+”, comenta Henrique, um dos líderes do grupo de afinidade.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade