Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

BARRACO! Hugo Gloss e Tiago Leifert discutem feio, veja;

Publicado em 11/09/2020

Hugo Gloss e o apresentador Tiago Leifert se estranham na noite da última quinta-feira (10). Tudo começou após a equipe do influenciador confundir os nomes de alguns peões de A Fazenda, que fizeram comentários gordofóbicos sobre Jojo Todynho.

Após o erro de um dos funcionários de Gloss, o apresentador do BBB se pronunciou, e rebateu afirmando que o mínimo seria pedir desculpas.

“Não adianta apagar a postagem, tem que no mínimo pedir desculpas. Mas, como venho alertando há anos, a prioridade ali é destruir reputações e sempre com pouca carga probatória. Basta não ir com a cara de meia dúzia de tweets sem checagem. Pra internet ser um lugar um pouco mais digno, quem tem milhões de seguidores deveria dar o exemplo”, escreveu Tiago, que foi rebatido pelo blogueiro.

“Olha aí, o apresentador chegou. Aquele que disse em áudios que a internet não influencia em nada. Você alertou há anos que a nossa prioridade é destruir reputações só porque reportamos seus erros assim como diversos veículos. Tweet sem checagem? A internet (que você diz não mandar nada em reality e que é cheia de ignorantes – como você disse pra mim em áudio)”, começou ele.

“Está lá no meu perfil e site e também nos comentários desse post. É só procurar. Não era você que queria uma internet melhor? Por que está focado no ataque? Pra internet ser um lugar um pouco mais digno, quem tem milhões de seguidores deveria dar o exemplo antes de vir querer tirar a credibilidade de um veículo que – nas suas palavras em áudio e prints- é um dos maiores e mais importantes do País. Acho legal você estar assistindo A Fazenda pra vir aqui comentar. Espero que aprenda com @marcosmion a apresentar sem tomar lados e sem ficar putinho quando comete erros. Seja o exemplo que você prega”, concluiu Hugo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade