Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bar LGBT sofre ataque homofóbico em Salvador

Publicado em 11/07/2017

O bar Freedom, voltado para o público LGBT, e localizado na região central de Salvador sofreu um ataque homofóbico, na noite da última quinta-feira (06). O ato veio de moradores de um prédio que fica em cima do estabelecimento, que jogaram pedras de gelo em direção ao telhado do comércio, que acabou danificado após a ação.

De acordo com o empresário Marcos Melo, dono do bar, a violência chegou bem perto de atingir seus funcionários. No momento do ocorrido a loja já estava em processo de fechamento, e não tinha mais  a presença de clientes.
 Melo acionou a síndica do prédio imediatamente, que se dispôs a ajudar no que fosse preciso para identificar o agressor. O proprietário também registrou duas queixas, uma pelo crime e outra por danos morais, considerando que o motivo do ataque fora a homofobia. Após o incidente, o bar  já teve o telhado consertado e está operando normalmente.

“Um ato como este não pode ficar impune e vamos apurar até o fim, não podemos nos calar diante da homofobia e desta violência”, Melo declarou. “Precisamos denunciar para não virar um ato comum e sem punições”, declarou Marcos em entrevista  para o site Dois Terços.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade