Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bancada evangélica pede alteração na classificação de “Super Drags” para 18 anos

Publicado em 06/11/2018

A frente parlamentar da bancada evangélica do Congresso Nacional emitiu uma nota de repúdio contra a série “Super Drags” e pediu para que a Netflix aumente a classificação indicativa de 16 para 18 anos.

O motivo para a mudança seria, segundo eles, os diálogos dos personagens que relatam assuntos de cunho moral de forma “obscena” e “não educativa”. A classificação para maiores de 18 anos é destinada para àquelas produções que abordem cenas fortes de violência e sexo explícito, além da pornografia em geral.

LEIA MAIS:

Rádio veicula inserções contra homofobia após locutor pregar morte de gays

Além de pajubá, prova do Enem traz questão sobre vivência da mulher lésbica

O presidente da frente parlamentar é o deputado Alan Rick (PRB-AC), que também é pastor, e já havia emitido uma nota de repúdio contra o desenho animado, e classificou como “tentativas sórdidas de influenciar sexualmente as nossas crianças”.

Com estreia prevista para a próxima sexta-feira (09), o desenho animado conta a trama de três jovens amigos Patrick, Donny e Ramon, funcionários de uma loja de departamento durante o dia, mas à noite se transformam em super drag queens batizadas, respectivamente, de Lemon Chiffon, Safira Cian e Scarlet Carmesim. Juntas, elas têm a missão de tornar o mundo mais colorido.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade