Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Baixas vendas? Katy Perry adia seu novo álbum

Publicado em 27/07/2020

Na tarde desta segunda-feira (27), a cantora norte-americana Katy Perry surpreendeu seus fãs com uma péssima notícia sobre o seu tão aguardado quinto álbum de estúdio.

Intitulado como “Smile” – sorriso na tradução em português, o álbum teve uma alteração na data de seu lançamento, passando do dia 14 de agosto para o dia 28 do mesmo mês. Katy Perry usou seu perfil no Instagram para se pronunciar sobre a mudança: “Eu odeio jogar essas más notícias em vocês como se fosse uma torta na cara … Mas se há algo que 2020 me ensinou, é que não devemos ficar muito apegados aos planos de início e sermos maleável. Devido a atrasos inevitáveis ​​na produção, meu álbum #SMILE agora será lançado duas semanas depois, em 28 de agosto”, escreveu a artista numa imagem em que aparecia levando tortada na cara.

Contudo, fãs especulam que a mudança da data seja por outro motivo: o rapper canadense Drake. É esperado que o cantor também lance o seu novo álbum de estúdio em agosto, o que poderia atrapalhar Katy Perry nos rankings dos charts, já que em uma disputa direta, Perry levaria a pior por conta das baixas vendas de seus últimos trabalhos. É esperar para ver…

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade