Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bailarina trans de Anitta cria vaquinha para fazer cirurgia de redesignação sexual

Publicado em 12/01/2021

A bailarina Makayla Sabino que ficou conhecida do público após se apresentar no Rock in Rio ao lado de Anitta, decidiu criar uma vaquinha online para conseguir fazer a operação de redesignação sexual. O valor da cirurgia é de R$ 50 mil e será realizada no Brasil.

Makayla é moradora do complexo do Alemão, Zona Norte do Rio, e tem 21 anos. A bailarina sonha em conseguir realizar a operação.“A cirurgia é o meu maior sonho no momento. Gostaria de fazer aqui no Brasil, para ter uma segurança maior de ter pessoas, família, aqui para me ajudar no pós-cirúrgico. Quando lancei a vaquinha, fiz mais ou menos no valor da cirurgia, coloquei como uma base para ter início”, destacou a bailarina.

Makayla também conta que está pesquisando os médicos mais recomendados para a cirurgia. “Comecei a pesquisar pessoas e lugares para fazer, e o cirurgião mais indicado foi o Dr. Márcio Litteton. Inclusive, falei com algumas mulheres trans que foram operadas por ele, e que foi um sucesso. Ele que fez a cirurgia da (ex-BBB) Ariadna também”, falou a bailarina ao Extra.

Em tempo, recentemente, Anitta revelou que é uma realização fazer shows na virada do ano de Nova York. “Ralei muito na minha vida foi pra isso, chegar um dia e me falarem: ‘vai passar o réveillon fazendo o que?’ Daí eu respondo: ‘trabalhando, me contrataram’. ‘Ah é, onde?’ ‘Nova York, Times Square”, finalizou ela.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade