Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bailarina de Anitta, Ohana Lefundes assume namoro com mulher e rebate críticas

Publicado em 15/09/2020

Apontada, ano passado, como affair de Anitta, Ohana Lefundes assumiu namoro com a dançarina Mariana Maciel. A famosa aproveitou para se declarar nas mídias sociais ontem, segunda-feira (14). As duas já haviam aparecido em outros registros juntas, mas ontem veio a oficialização.

Charminho, chameguinho. Gargalhadas sçao nossos moods favoritos, né? Te amo“, publicou ela. “Na moral, eu te amo muito“, respondeu Mariana. As duas foram ovacionadas nas redes, mas também receberam alguns comentários odiosos.

Sobre os ataques, a dançarina, por meio dos stories, falou a respeito com muita descontração e uma pitada de sinceridade. “Acabei de ler um comentário na minha foto e vou compartilhar: o arroz está caro, mas o senso, pra nossa felicidade, ainda está de graça. Então vamos usar com abundância. Toma senso”, brincou. “Coma senso com feijão. Diquinha de blogueira”, disse.

Além do mais, Ohana usa o seu espaço nas redes sociais para divulgar os seus trabalhos e interagir com fãs e admiradores. Fotos quentes também compõem o Instagram da famosa, que já contabiliza 558 mil seguidores.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade