Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bailarina da Beyoncé compartilha foto ao lado de Anitta: “Fiquem de olho!”

Publicado em 10/01/2019

A carreira internacional já é realidade, mas aparentemente Anitta ainda tem mais sede de crescer! Nesta quarta-feira (9), a cantora posou ao lado de Ashley Everett, bailarina e coreógrafa de ninguém mais, ninguém menos, que a Beyoncé.

Anitta compartilhou a foto por meio de story, no Instagram, e brincou: “Arielle, vou te substituir, ok? Beijos”. Ela fez referência a sua amiga e bailarina, Arielle Macedo, que tem o cabelo parecido com o de Ashley. Como se não fosse o bastante, a coreógrafa da superstar repostou a foto em seu feed.

“Foi tão legal te conhecer hoje, Anitta! Obrigada por me mostrar tanto e me fazer sentir como a estrela que você é. Todos estão tão ansiosos para o que nós temos feito… Fiquem de olho!”, escreveu Ashley.

Leia também:

Gretchen se prepara para nova turnê no Brasil no verão de 2019

Kit Gay sai das fake news e ganha as ruas do Carnaval

Os posts foram suficientes para muitas especulações. Alguns acreditam que será uma parceira de dança, outros que Ashley fará a coreografia do clipe de Anitta em parceria com Ludmilla. Alguns outros chegam a crer que Anitta fará um feat com a Beyoncé, o que não seria impossível, visto que todos estão à espera de uma música da cantora brasileira em parceria com a Madonna.

De qualquer forma, é bom obedecer a Ashley e ficar de olho.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade