Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafo

Bafão! Leona Lewis revela que foi humilhada por estilista após roupa não entrar

Cantora britânica revelou sua desavença com o designer de moda Michael Costello.

Publicado em 15/06/2021

A cantora britânica Leona Lewis, de 36 anos, que ficou mundialmente conhecida após vencer o ‘The X Factor’ e emplacar o smash hit “Bleeding Love”, revelou que foi humilhada pelo designer de moda Michael Costello, durante um desfile beneficente em 2014. De acordo com a cantora, o estilista não quis adaptar o vestido em seu corpo, deixando-a constrangida com a situação.

“Isso foi uma surpresa total, porque semanas antes me disseram que eles fariam o vestido ficar bom em mim. Na segunda prova de roupa, na noite anterior ao evento, sem nenhuma explicação, Michael se recusou a aparecer. Ele não queria mais me vestir e abandonou seus compromissos comigo e com o evento, o que me deixou bem ciente de que eu não era seu tipo de corpo exigido. Fiquei muito envergonhada e profundamente magoada. Por não ter tamanho de modelo, não tive permissão para andar com o vestido dele”, desabafou Leona.

Para que a situação não saísse do controle, Leona teve que assistir o desfile da plateia, ao invés de desfilar. A britânica precisou inventar uma desculpa para a imprensa, para não sair humilhada do evento.  “Estava muito humilhada. Sinto que fizeram parecer que eu desisti e que eu estava sendo difícil. Sofri muito, tanto pessoal quanto profissionalmente”, lembrou a artista,

Por fim, Leona relembra que viveu um período difícil por conta de seu peso, mas que aprendeu a se aceitar como é após o episódio. “O mais doloroso é que era para arrecadar dinheiro para caridade, e isso ia contra o que estávamos tentando fazer. Fiquei com profundas inseguranças depois disso e tive que trabalhar duro ao longo dos anos para amar meu corpo. Fico orgulhosa de como as curvas são celebradas hoje, mas naquela época era uma história diferente. Dificilmente havia qualquer representação para mulheres que não eram de um tamanho pequeno padrão”, escreveu.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade