Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bafão! Esposa acusa Pepê, da dupla com Neném, de traição: “Não é coisa de mulher”

Publicado em 13/06/2017

Às vesperas de completar o primeiro aniversário de casamento, Pepê – da dupla com a sua irmã gêmea Neném – e Thalyta Santos parece que não são mais um casal. O fim do relacionamento foi anunciado por Thalyta em seu perfil no Facebook, no último sábado (10), em que acusou a cantora de traição.
“Uma pessoa que trai sua esposa com uma garota de programa barata merece o quê?”, escreveu ela que logo apagou as mensagens da rede social. “Agora é eu (sic) por vocês, e vocês por mim, filhos… ”, disse e outra postagem. As duas são mães dos gêmeos João Gael e Enzo Fabiano, de seis meses, frutos de uma inseminação artificial.

Leia Mais:

Léo Áquila lança clipe “Vaza” com Pepê e Neném e outros famosos

Ana Carolina e Letícia Lima fazem vídeo fofo para o Dia dos Namorados

Em entrevista ao portal R7, Thalyta deu detalhes da separação. “Há um tempo atrás ela foi viajar para o Rio de Janeiro e eu desconfiei. Perguntei pra ela, ela disse que não tinha ficado com ninguém, mas intuição de mulher não falha. E, infelizmente, eu peguei umas conversas quentes dela com uma menina”, desabafou sem querer entrar em detalhes sobre a suposta mulher que teria tido um caso com Pepê. “Ela fazer uma sacanagem dessas comigo nas minhas costas é falta de respeito, isso não é coisa de mulher”, completou.

Ao UOL, Pepê confirmou que as duas brigaram por causa do ciúmes, porém disse não estar certa do fim do relacionamento. “Ela não tinha direito de expor nossa vida pessoal. Não posso dizer se estamos separadas ou não porque nem conversamos direito“, explicou a irmã de Neném, que também contou que as brigas entre as duas se tornaram constantes há pelo menos cinco meses.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade