Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Badoo lança campanha de apoio e respeito à comunidade LGBTQIA+

Publicado em 28/01/2021

A plataforma de relacionamento Badoo incentiva uma campanha, cujo intento é fortalecer bandeiras favoráveis à diversidade. Além de série de vídeos autorais, o aplicativo vai contar com a ajuda dos usuários para apoiar instituições sem fins lucrativos.

Foi incrível ser convidada para participar dessa campanha. Assim que fui selecionada fiquei pensando no que eu gostaria de falar, no que gostaria de levar para o Badoo internacional. Precisava pensar em todas as mulheres trans do Brasil que eu represento e que me cercam. O resultado final ficou lindo e emocionante”, diz a atriz Gabriela Loran. 

“Nosso objetivo é dar uma plataforma para membros da comunidade LGBTQIA+ contarem suas histórias. Embora esses vídeos não representem de forma alguma a comunidade como um todo, esperamos que as pessoas se identifiquem com essas experiências, inspirem-se a aprender mais e se tornar melhores aliados. A campanha é muito importante para que nós do Badoo também possamos aprender com nossos usuários, sendo melhores aliados e sempre ouvindo e aprimorando nossa plataforma. Estamos comprometidos em defender a inclusão, representação, diversidade e compreensão entre todos os usuários do Badoo, durante todo o ano”, diz Martha Agricola, Diretora de Marketing do Badoo no Brasil.

Badoo lançará no YouTube a série de vídeos “Um recado de…” apresentando vozes da comunidade LGBTQIA+ ao redor do mundo.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade