A plataforma de relacionamento Badoo incentiva uma campanha, cujo intento é fortalecer bandeiras favoráveis à diversidade. Além de série de vídeos autorais, o aplicativo vai contar com a ajuda dos usuários para apoiar instituições sem fins lucrativos.
Veja também:
- Apesar de recorde histórico, investimento federal LGBTQIA+ ainda é insuficiente
- Legislação transfóbica desafia movimento trans e aliados a investirem em resistência institucional
- Associações defendem direitos de crianças e adolescentes no STF contra lei que censura a Parada LGBTQIA+
- CNJ proíbe discriminação de pessoas LGBTQIA+ na adoção, guarda e tutela
- Enquanto aguarda nomeação de Lula, PGR interina defende direitos de travestis e transexuais presas
- Como ser um aliado de pessoas trans sem invisibilizar e protagonizar seu papel
- Crivella deixa cariocas sem remédio para tratamento da AIDS
- Ex-empresário de Dudu Camargo diz que apresentador quer mudar imagem de gay assediando mulheres
- World Athletics diz que atletas trans não podem ser proibidos de competir em SP
- Assexualidade gera dúvidas e polêmica entre LGBTs
- Quadrinho do Chico Bento mostra conceito de família com casal gay
- Japão testa drogas anti-HIV contra coronavírus em meio a aumento de casos
- Homofobia: professor é espancado e torturado por horas após ter vídeo íntimo vazado
- Coronavírus: precisamos nos alarmar no carnaval? Dr. Maravilha explica
- Presidente Bolsonaro veta propaganda do Banco do Brasil que investia em diversidade
- A solidão do homem gay
- Homem hétero acorda do coma dizendo ser gay
- Ex-BBB Antonella diz que Pyong Lee é gay
“Foi incrível ser convidada para participar dessa campanha. Assim que fui selecionada fiquei pensando no que eu gostaria de falar, no que gostaria de levar para o Badoo internacional. Precisava pensar em todas as mulheres trans do Brasil que eu represento e que me cercam. O resultado final ficou lindo e emocionante”, diz a atriz Gabriela Loran.
“Nosso objetivo é dar uma plataforma para membros da comunidade LGBTQIA+ contarem suas histórias. Embora esses vídeos não representem de forma alguma a comunidade como um todo, esperamos que as pessoas se identifiquem com essas experiências, inspirem-se a aprender mais e se tornar melhores aliados. A campanha é muito importante para que nós do Badoo também possamos aprender com nossos usuários, sendo melhores aliados e sempre ouvindo e aprimorando nossa plataforma. Estamos comprometidos em defender a inclusão, representação, diversidade e compreensão entre todos os usuários do Badoo, durante todo o ano”, diz Martha Agricola, Diretora de Marketing do Badoo no Brasil.
Badoo lançará no YouTube a série de vídeos “Um recado de…” apresentando vozes da comunidade LGBTQIA+ ao redor do mundo.