Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Baco Exu do Blues fala sobre sua sexualidade e relação com Pabllo Vittar

Publicado em 27/12/2018

Que a carreira de Baco Exu do Blues tem crescido como nunca não é novidade para ninguém. No entanto, a vida pessoal do rapper baiano não é assim tão facilmente decifrável. Nesta semana, ele resolveu brincar com os fãs acerca de sua sexualidade. Por meio dos stories no Instagram, o cantor de Te Amo Disgraça e do mais recente álbum Bluesman usou alguns memes para responder perguntas curiosas.

Em entrevista ao Extra, Baco deu algumas respostas ao que não ficou muito explícito nos stories. Ao falar sobre Pabllo Vittar, o rapper se mostrou bastante amigável. “A gente conversou umas vezes mas não conseguiu se encontrar pessoalmente muitas vezes. Eu curto muito o trabalho dela, acho uma pessoa top“, comentou.

Leia também:

“Se eu não fosse, não seria feliz”, afirma Xuxa sobre ser “das gays”

Universidade Federal da Bahia (UFBA) aprova cotas para transexuais e refugiados

Quando o assunto foi relacionamentos, Diogo Moncorvo (seu nome de batismo) disse que não tem “tempo pra isso”. “Meu relacionamento é com a minha equipe. É difícil arrumar tempo até para encontro casual. Nem para jogar um videogame eu tenho tempo, vou ter tempo para namorar? Não dá. Nem para dar beijinho (risos)”, revelou.

No entanto, a resposta que Baco deu sobre sua sexualidade ainda foi enigmática. “Não sei. Hoje sou uma coisa, amanhã posso ser outra. A vida é bem doida”, afirmou ele, deixando aberto pro tempo mostrar.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade