Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Babu Santana revela que filho já levou bronca por usar batom

Publicado em 20/08/2020

Babu Santana foi um nome de muito sucesso no BBB20 e, nesse sentido, o ator alargou esse sucesso por meio das mídias sociais e interação com fãs. Desta vez, Babu destacou, no seu programa – Em Casa com Babu – que seu filho já levou bronca de familiares por usar batom.

 Lembro uma vez, quando meu filho era pequenininho, que ele pegou o batom da bolsa da mãe e passou na boca dele. Um dos tios disse: Está maluco, cara? Batom é coisa de mulher. Daí, meu filho disse: Não é, não. O meu pai usa.

– Foi engraçado porque todos os homens disseram: Como assim, você usa batom, bicho? No teatro, na peça que eu estava fazendo, eu trocava de batom duas vezes e tinha de aprender a passar muito rápido. Ficava treinando em casa. Meu filho percebeu que aquilo era apenas uma tintura que você passa na boca, independentemente de que boca seja, enfatizou ele, que já se fantasiou de drag no programa da Globo.

– Ela era feminista sem usar essa denominação. Ela tinha a preocupação de eu não ser como os homens que ela conhecia. Realmente, vejo amigos meus solteiros, e o cara não sabe fazer uma comida, não sabe fazer serviços domésticos porque, durante muito tempo, eram coisas atribuídas às mulheres, disse, sobre sua mãe Miriam.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade