Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Babi Rossi posa de biquíni cavadíssimo: “Perfeição”

Publicado em 29/09/2020

Nesta segunda-feira (29), a influenciadora e modelo Babi Rossi surgiu belíssima usando um biquíni de listras coloridas em um resort. A ex-panicat destacou sua barriga chapadíssima no look cavado.

A modelo destacou corpo escultural cheio de curvas, além de tatuagens elaboradas. “Sol e mar”, escreveu a musa na legenda da publicação para quase 2 milhões de seguidores.

Nos comentários, fãs não pouparam Babi de elogios. “Babi sendo linda como sempre”, disse um seguidor primeiramente. “Mulher Maravilhosa”, falou outro logo em seguida. “Cada dia mais bonita”, exaltou terceiro admirador da estrela que participou de A Fazenda.

Em recente entrevista ao ‘Sensacional’, a estudante de medicina veterinária falou que ouvia muito das pessoas que Panicat nunca iria trabalhar na Globo, e que ator de teatro não é valorizado se não for global. Ela disse ainda que vê meninas que nunca estudaram na TV, e por conta disso, desanimou no teatro.

A mesma ainda disse que o preconceito pelo seu antigo trabalho como panicat afetou até seu relacionamento familiar. Seu pai, que é empresário, chegou a receber inúmeros e-mails perguntando sobre o preço do programa da filha.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade