Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

BABADO! Novo clipe de Lizzo traz os meninos do Queer Eye

Publicado em 29/06/2020

O Pride Month pode estar chegando ao fim, mas Lizzo deixou uma grande surpresa para seus fãs de LGBTQ +, um videoclipe de seu hino “Soulmate”, que está em seu mais recente álbum de estúdio, “Cuz I Love You”.

E não é apenas Lizzo estrelando o vídeo da música, pois ela recrutou os melhores gurus do amor, toda a gangue do Queer Eye, uma de nossas séries LGBTQIA+ favoritas, para se juntar a ela no videoclipe.

Durante o vídeo, Lizzo dança na iluminação de neon com Karamo, faz um piquenique com Bobby, sua própria sessão de moda com Tan, dança com Antoni e finalmente dança com Jonathan em suas tranças fabulosas.

Em uma postagem no Instagram, o Queer Eye escreveu: “Mantemos esse segredo por muito tempo. O Fab 5 + @lizzobeeating, nossa rainha da autoestima, colaborou no projeto mais quente que você nunca soube que precisava. O single “Soulmate” já está disponível no YouTube. Certifique-se de que você se ama assistindo AGORA”.

O videoclipe recebeu muitos elogios, conquistando mais de 51.000 curtidas no YouTube em apenas dois dias. Um fã que adorou a música escreveu: “Lizzo é incrível. Ela faz com que todos saiam de situações tristes e apenas ajuda todos a partir de sua própria perspectiva e problemas. Uma rainha de verdade”.

Outro elogiou o estilo artístico do videoclipe, escrevendo: “Ninguém vai mencionar os diferentes estilos artísticos que eles tinham e o quão talentosos os artistas eram / eram para capturar essa essência. EU AMO ISTO.”

Assista o clipe de “Soulmate”

Vale lembrar que a quinta temporada de Queer Eye foi lançada no início deste mês na Netflix. Nesta série, os Fab Five levam sua mensagem de amor próprio e inclusão para Filadélfia, Pensilvânia.

E o quinteto aborda toda uma lista de heróis, incluindo uma nova mãe, um padre lutando com sua sexualidade e um pai que quer impressionar sua filha com um discurso em seu casamento. A Netflix renovou a amada série pela sexta vez, para nossa alegria.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade