Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Babá homofóbica dá tapa em garoto por dançar como “gay afeminado”

Publicado em 11/05/2020

Uma babá homofóbica foi denunciada pela mãe de um garoto que se manifestou nas redes sociais após ver um vídeo de seu filho apanhando. A babá disse à mãe que bateu na criança por ele estar dançando “gay demais”, as informações são do Pink News.

O vídeo de dança do garoto ao lado da irmã foi parar no TikTok, Instagram e, posteriormente, acumulando mais de oito milhões de visualizações no Twitter. Antes de dar um tapa na criança, pode-se ouvir a babá homofóbica dizer: “Não faça isso! Po** o que tem de errado em você? Sei via****”.

Mãe do garoto relata ataques homofóbicos comemorando o vídeo e revelou que a pessoa responsável por bater na criança foi era uma babá que então foi denunciada à polícia. Ela explicou: “Sou a mãe dele e não fui eu quem estava por trás das câmeras. Todo mundo pensa que sou eu, mas não estou preocupada com isso. Meu filho está bem e sendo amado”.

A mãe continuou: “Eu não descobri o que aconteceu até dois ou três dias após a gravação do vídeo, quando a madrinha do meu filho me contou sobre isso, eu não sabia o que fazer, eu não estava em casa na época, meu filho nunca me falou sobre isso, mas está sendo tratado e a lei está envolvida”

Desfecho positivo

A madrinha do garoto, que compartilhou o vídeo a seguir, escreveu: “Essa pessoa não deveria estar cuidando de crianças. A mãe não estava ciente do que aconteceu até eu mostrar isso a ela. Meu afilhado vem de um lar amoroso e, se ele é gay ou não, nós o amamos independentemente”.

Ela acrescentou: “Fui verificar ele e a mãe dele hoje e eles estão bem. A pessoa que fez isso vai entrar em custódia policial hoje à noite”. Por fim, a mãe publicou um vídeo do garoto dançando “Party Girl”, do StaySolidRocky.

https://twitter.com/filmovrfood/status/1259209484066369536

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade