Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Azealia Banks volta a detonar Pabllo Vittar em discussão com Caio Braz: “Exagerado e brega”

Publicado em 30/11/2018

A polêmica sobre o cancelamento do show da Azealia Banks no Festival Pisa Menos, em Fortaleza, continua repercutindo. Após expor uma conversa com uma fã na qual acusa Pabllo Vittar e o produtor do evento de armarem para ela abrir o show da performer, ela agora discutiu com o jornalista Caio Braz sobe o mesmo assunto.

Em seu perfil no Instagram, o apresentador do GNT publicou vários prints da conversa com a rapper. Ele questionou onde estava o seu produtor durante a estadia no Brasil, pelo fato dela reclamar das condições do camarim. Ela afirmou que o local só tinha uma mesa, nenhuma cadeira, nem espelho e apenas duas águas. Enquanto isso o da Pabllo tinha bolos, flores e energéticos.

Supere isso. O dia já passou. Suas reclamações não farão o show acontecer e nem farão Pabllo Vittar tão internacional como eu. Honestamente, toda essa encheção vai me fazer muito famosa no Brasil. Ainda mais famosa do que já sou.

Se você quer me dar uma lição, apenas cale a boca e se preocupe com você. Ensine Pabllo a falar inglês para que ele possa competir no mercado gringo. Até isso acontecer, todas as conversas na mídia brasileira vão me beneficiar. É assim que o mundo funciona, – desculpa, eu não faço as regras.”, rebateu.

LEIA MAIS: Meme no Brasil, Bambola Star se casa na Itália: “Uma conquista”

Azealia acusa organização de não atender suas exigências

Azealia ainda disse à Braz que não era responsabilidade da sua equipe se certificar se estava tudo certo no camarim. “É trabalho do organizador. Isso está nas minhas garantias. Ele deve ser responsável por isso. Nós somos americanos em um país diferente em turnê. Meu empresário não é responsável por conseguir coisas simples que eu preciso para me apresentar. Como a p*rra de um kit de bateria num país estrangeiro“.

A artista voltou a acusar Pabllo Vittar de tentar se promover em cima da sua imagem. “A equipe dele assediou a minha e meus dançarinos. Eles continuaram provocando, dizendo que nós faríamos a abertura. O cara do vídeo ficou colocando imagens dele [Pabllo] enquanto meus dançarinos tentavam fazer a passagem de som“.

LEIA MAIS: 52% dos novos deputados federais são a favor da criminalização da homofobia, revela levantamento

Azealia detona Pabllo Vittar

E ela continuou: Pabllo não é ninguém no grande esquema das coisas. Eu não vou abrir para uma bicha uó. Eu sou uma rainha. Eu vou embora. Supere isso“, disparou.

A rapper seguiu detonando Pabllo Vittar e culpando a produtora que não atendeu os seus pedidos. NÃO HAVIA BATERIA, SEU RETARDADO. Eu não me apresento com a p*rra de um ipod. Eu sou uma ESTRELA, não uma drag queen qualquer com uma peruca ruim e uma coreografia terrível. Eu não sou uma piada, querido. Eles tiveram quatro meses para conseguir o que eu solicitei. Ele [Pabllo] é exagerado e brega. Ele canta karaokê da Beyoncé no palco, você acha que eu vou abrir para isso? Comédia”.

“Você não respeita os artistas brasileiros, os fãs, a cidade, nada. A pior atitude que eu já vi em minha vida“, rebate Caio. “E daí? Quem se importa? Diga a Fortaleza para se organizar e parar de fazer eventos com essa produtora. Não é a primeira vez que ela prejudica um artista”, finaliza Azealia.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade