Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Azealia Banks confirma que cancelou show no Brasil por causa de Pabllo Vittar: “Sou mais poderosa”

Publicado em 27/11/2018

Azealia Banks voltou a tocar na polêmica que envolveu o cancelamento do seu show no Festival Pisa Menos, em Fortaleza. Apesar de afirmar na época que não subiria ao palco por causa de desentendimentos com a produção do evento, em conversa com uma fã, ela confirmou que desistiu por não querer se apresentar antes de Pabllo Vittar.

A cantora mostrou um papo no qual afirma que de fato não tinha a intenção de fazer o show antes da drag queen, apesar de dizer que gostava da brasileira, mas que foi enganada pela produção do festival. Os registros foram retirados de directs do Instagram, em uma série de prints publicados no stories.

“O produtor me disse que era o meu show. Quando eu apareci, era o show dela. Eu não tenho nada contra ela, mas não vou abrir para alguém que sinto que sou mais poderosa“, justificou.

Minha essência é muito potente para me colocar abaixo de alguém que mal existe no meu mundo. É uma questão de negócios… não é pessoal“, explicou.

LEIA MAIS:

Hugh Jackman fala dos questionamentos sobre ser gay: “Não ligo”

Anitta leva cantora transgênero para se apresentar na final do The Voice mexicano

Azealia acusa Pabllo e equipe de armação contra ela

Para Azealia, abrir o show de Pabllo, a colocaria como uma artista inferior, sendo que ela é uma artista internacional. “Pabllo Vittar é um artista local brasileiro. Ele não é internacional. Eu sou internacional.”

“Eu suspeito que essa foi uma manobra dele e dos produtores para tentar dar a Pabllo alguma influência internacional. Não caí nessa. Quando assinei o contrato para o show, eu disse que o show era meu. Nem prestei atenção nos outros artistas“, contou.

O chato é que ele tentou fazer parte do bonde e armar pra mim para que ele pudesse aparecer como uma diva. Eu realmente achava que ele era um genuíno admirador meu. Se ele não tivesse feito esse truque, eu teria emprestado 100% do meu talento para combinar com a cultura gay americana… Agora, não quero fazer nada com ele“, prosseguiu.

Banks encerra mostrando como ficou chateada com a suposta atitude de Pabllo e a equipe do festival. “Eu queria cozinhar pra ele, dar a ele todos os sabonetes, ir para o estúdio e tudo mais. Eu fiquei com o coração partido quando vi que ele estava tentando armar essa merda pra mim. Foi muito desolador pra mim“, concluiu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade