Azealia Banks
Azealia Banks (Foto: Divulgação)

Neste final de semana, a rapper Azealia Banks decidiu mudar radicalmente o visual e raspou seu cabelo durante uma live em seu perfil no Instagram. De acordo com a cantora, a decisão foi tomada porque a pessoa que cuida de suas madeixas, está com COVID-19 e não pode ter contato.

Estou prestes a ter meu momento Britney Spears”, brincou. “Me sinto como a Britney, ‘vadia’, em 2007. Vou raspar minha cabeça, só para me sentir renovada novamente”.

“O jeito como esses casos de coronavírus estão acontecendo, me deixam com muito medo de ter alguém cuidando do meu cabelo natural”, falou a artista. “Vou ficar careca e vou arrasar nas perucas”.


A rapper também contou que a mudança no visual a fez se sentir mais livre, e que pretende manter o corte para sempre. “Eu acabei de tomar meu primeiro banho careca, e estou sentada aqui pensando que foi a coisa mais rejuvenescedora que já senti na minha vida”, continuou. “Estou prestes a ficar careca para sempre. Esse foi o melhor banho que eu já tomei na minha vida”.