Azealia Banks
Azealia Banks (Foto: Divulgação)

A rapper Azealia Banks mais uma vez está envolvida em uma polêmica! Desta vez, a intérprete do hit “212” tem algo a falar sobre o rapper norte-americano Kanye West.

Em seu perfil no Instagram, Banks afirma que o marido de Kim Kardashian é um “gay enrustido que não se assume”, e que ele usa a desculpa de bipolaridade, para justificar todas “as merdas” que ele passa o tempo inteiro planejando para virar notícia.

“Você conhece o fato de que talvez muitas dessas mães não quisessem abortar o filho, sabe? Talvez devido ao racismo sistemático e à igualdade econômica. Talvez eles tivessem que desistir de seus bebês. Talvez houvesse muitas lágrimas que as mulheres tiveram que chorar, você sabe. Você sempre para para pensar sobre isso, filho da puta? Não, porque você não tem um transtorno bipolar. Não, você é um homossexual não assumido. É disso que se trata.”


Encerrando a live, Azealia Banks disse que caso ele não se comporte, irá vazar todas as informações que sabe a seu respeito dentro do mundo da música. É esperar para ver o desenrolar desse novo fight.