Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Evento

Avon marca presença na 25ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo

A Avon patrocinará a 25ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo pela 3ª vez consecutiva

Publicado em 02/06/2021

A segunda edição, totalmente virtual, da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo será realizada dia 6 de junho, a partir das 14h, com transmissão ao vivo durante 8 horas seguidas. Nesse sentido, para deixar a atração ainda mais política, artistas e influenciadores digitais, convidados vão debater sobre o tema deste ano da festa, que é HIV/Aids: Ame + Cuide + Viva +.

A Avon patrocinará a 25ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo pela 3ª vez consecutiva, sendo a segunda 100% virtual. A cantora Glória Groove será a atração principal da Avon e terá sua maquiagem assinada pela marca.

É muito especial para nós como marca estarmos, mais uma vez, presentes nesse momento tão importante para a comunidade LGBTQIA+. Estar na Parada é reforçar o papel que a Avon tem no processo de mudança e quebra de estereótipos da sociedade. Temos em nossa comunicação representatividade e diversidade como palavras de ordem. Acreditamos que as consequências de abrir espaços para diálogos sobre inclusão e diversidade na comunicação da companhia é positiva: traz mais inovação, criatividade, enriquece as perspectivas e reforça possibilidades que atendam às necessidades reais das pessoas”, afirma Viviane Pepe, Diretora de Comunicação da Avon Brasil.

“Com nossas estratégias, nós buscamos celebrar o poder da maquiagem e reforçar que os nossos produtos são para todes. Já conquistamos muito, mas sabemos que ainda temos muito caminho pela frente.” Finaliza Viviane.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade