Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Autor do filme “The Old Guard”, comenta trama gay e representatividade: “queria um casal feliz”

Publicado em 17/07/2020

O casal Joe e Nicky do filme The Old Guard”, da plataforma de streaming do Netflix, conquistou a internet, e o autor da produção Greg Ruck, abriu o jogo e revelou detalhes da criação do casal, que inicialmente seria apenas para uma HQ.

“Eu queria um casal gay e feliz. Senti que o público precisava ver. Aqui estão duas pessoas que, se não fosse por isso [a imortalidade], provavelmente não se encontrariam. Elas têm o que têm porque têm esse dom”, iniciou o artista.

É nítido que o autor ousou com cautela na representação do casal, e talvez tenha sido justamente por isso, que o casal caiu nas graças do público. Greg continuou, e comentou sobre a forma exótica que o casal se conheceu.

“Eles se conheceram tentando matar um ao outro, e somente quando descobrem que não havia como fazer isso, são capazes de abandonar toda essa besteira. Olham um para o outro e pensam: ‘Sabe de uma coisa? Para mim minha bênção não é ter uma vida eterna. Minha bênção é que te encontrei”, concluiu o autor, de acordo com o Põe na Roda.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade