Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Autor abre campanha de financiamento coletivo para lançar HQ sobre cura gay

Publicado em 27/04/2018

O projeto de uma História em Quadrinhos brasileira sobre terapias de “cura gay” começou uma campanha de financiamento coletivo, no site do Catarse para conseguir ser finalmente lançada e chegar às livrarias.

Intitulado “Bendita Cura”, o gibi conta a história de Acácio, um garoto que sofre com a rejeição dos pais por causa de apresentar indícios a respeito da sua sexualidade e passa a ser reprimido por isso. Logo, o jovem é levado para um procedimento de reversão sexual.

LEIA MAIS:

Malhação aborda preconceito sofrido por personagem que trabalha como drag queen

Coca-Cola lança “Hasta La Vista”, música com Pabllo Vittar, Luan Santana e Simone e Simaria; Ouça

A partir daí acompanhamos a descoberta da sexualidade do personagem principal, a sua negação e a tentativa de se tornar heterossexual. Ao longo dos capítulos, Acácio vai se mostrando em diferentes situações embaraçosas por conta da sua orientação sexual.

Quatro capítulos da HQ já foram lançados na internet e agora o autor Mário César luta para conseguir lançar a obra nas livrarias como revista física, que será feita através da arrecadação no site, a meta é chegar em R$ 13.000 e até a tarde desta sexta-feira (27), o projeto conseguiu arrecadar apenas R$ 4.220.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade