Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Atuante na causa LGBT+, Vivi Reis é a 5ª vereadora mais votada de Belém

Publicado em 16/11/2020

Fisioterapeuta, política e ativista, Vivi Reis (PSOL) aparece como a quinta mais votada com 9.654 votos. A candidata celebrou o êxito por meio do Instagram e aproveitou para destacar as bandeiras as quais levanta com orgulho.

Esse resultado significa que ainda há esperança e que o projeto da Marielle vive e pode ocupar todas as cidades para essa virada do poder, para que a gente esteja nos espaços de decisão e não, apenas, em um lugar que querem reservar para as mulheres negras da periferia. Esse é um projeto da luta feminista, antirracista, antilgtbfóbica e em defesa da Amazônia”, disse Vivi ao Brasil de Fato.

“ESTOU ELEITA! SOU A MULHER MAIS VOTADA DE BELÉM. Chegou a vez de ter uma de nós na Câmara de Belém. 45 dias de campanha eleitoral e uma caminhada que vem de muito tempo. Uma tarefa difícil, mas também satisfatória porque foi construída coletivamente”, escreveu nas mídias.

“Foi um desafio fazer campanha em meio a uma pandemia, buscamos conquistar votos, corações e mentes das pessoas e rompendo com a velha política dos engravatados”, prosseguiu e foi ovacionada.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade