Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Cultura

Atrizes brilham no cinema e nos EUA e celebram longa sobre relação homoafetiva

No longa, dirigido por Miguel Rodrigues, as duas são casadas e vão passar por percalços

Publicado em 21/05/2021

Caroline Correa e Gabi Spaciari, atrizes paranaenses, protagonistas no filme “Love In Quarantine“, vivem uma relação leve, mas intensa. A trama que aborda o relacionamento homoafetivo entre elas tem estreia prevista para o segundo semestre deste ano.

Fiquei muito feliz com o convite e estou muito ansiosa para ver o resultado final. O filme fala de temas universais e atuais como a pandemia, amor, aceitação, empatia e todas as dificuldades que este momento traz”, diz Caroline.

E Gabi complementa: “Histórias assim fazem as pessoas se identificarem, pois somos todos vulneráveis, aprendizes, confusos e cheios de regras. A trama fala de liberdade para amar além das regras, o que é natural e cada vez mais comum”. 

No longa, dirigido por Miguel Rodrigues, as duas são casadas e vão ver a vida delas virar de cabeça para baixo, quando Alex (Gabi Spaciari) se vê forçada a ficar confinada com o ex-namorado de Vic (Caroline Correa), o gringo Chris (David Wendefilm), por conta da pandemia. O elenco conta ainda com Fafy Siqueira.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade