Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Atriz trans interpreta Roberta Close em filme sobre Hebe

Publicado em 24/08/2018

A atriz transgênero Renata Bastos, de 36 anos, foi escalada para viver a modelo Roberta Close, símbolo sexual dos anos 1980, no filme que irá contar a vida da apresentadora Hebe Camargo. Em entrevista ao jornal Extra, ela adiantou como será a sua participação no filme.

“Tive ela [a Roberta] como ícone de beleza na minha adolescência”, contou. “Entro num momento muito especial da transição da Hebe, quando ela muda de emissora. A Roberta é uma das entrevistadas do novo programa dela”, explicou.

Apesar de não ser conhecida pelo grande público, Renata já tem filmes de sucesso em seu currículo, como “Carandiru’, Bruna Surfistinha” e “Nina”. Ela também participou da comédia Vai que dar Certo, justamente por causa da semelhança física com Roberta.

LEIA MAIS:

Gay em novela, Juliano Laham culpa homofobia por perda de seguidores: “Muito ridículo”

VH1 anuncia nova temporada de RuPaul’s Drag Race: All Stars

Protagonizado por Andrea Beltrão, “Hebe” vai retratar a trajetória da personalidade que ficou conhecida como a Rainha da Televisão e sua ascensão na década de 1980.

Marco Ricca, Caio Horowicz, Danton Mello, Gabriel Braga Nunes, Danilo Grangheia, Otávio Augusto, Claudia Missura, Karine Teles e Daniel Boaventura, interpretando o Silvio Santos, também integram o elenco.

 

.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade